domingo, 28 de Abril de 2024  12:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2013

Estarreja: Alunos oferecem alimentos ao Pai Natal para distribuir pelos mais carenciados.


A Câmara de Estarreja celebra o Natal com as crianças do Concelho, promovendo um programa de animação e apelando ao seu espírito ...

A Câmara de Estarreja celebra o Natal com as crianças do Concelho, promovendo um programa de animação e apelando ao seu espírito solidário. Os alunos de Estarreja vão saudar o Pai Natal e "contribuir com donativos para entregar às famílias mais carenciadas".

A actividade “A Escola vai ao Pai Natal” começou ontem e termina amanhã no Multiusos de Estarreja, envolvendo cerca de 1600 alunos do pré-escolar e 1.º ciclo das redes pública.

"O Pai Natal recebe as crianças para lhes entregar uma lembrança e, em simultâneo, realiza-se uma campanha de cariz social em que as crianças entregam donativos, nomeadamente bens alimentares, para o grande cabaz que será destinado a famílias carenciadas".

Durante a festa de Natal, a animação é da responsabilidade da EPA – Escola Profissional de Aveiro que dinamiza ateliês, momentos de teatro, modelagem de balões e pinturas faciais.

A finalizar a iniciativa “A Escola vai ao Pai Natal”, a Câmara entregará os donativos recebidos às IPSS, para que possam distribuir pelas famílias mais carenciadas e já referenciadas pelas instituições particulares de solidariedade social.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®